terça-feira, 28 de setembro de 2010

Presente !

Dia 9 de Setembro foi meu niver de namoro, completamos 4 anos juntos.
Como meu amor é meu maior incentivador, ele sempre prova, diz que esta gostoso... Além de ser meu fotografo oficial, rs
Nada mais oportuno do que eu fazer cup cakes especialmente pra ele neste dia...



 A decoração não saiu exatamente como eu imaginei, mas ficou gostoso! O recheio foi de maracujá:
- Chocolate branco derretido
- Creme de leite
- Suco de maracujá (da fruta ou maguari)
Misture tudo e pronto!

Depois de prontos embrulhei em papel celofane, coloquei laço, tag...e ficou assim:




 Depois foi só montar o presente, dentro da caixa coloquei o presente e os cup cakes, fechei com um laço e o cartão.


Adorei !!!
Ele sempre capricha nos presentes e embrulhos dos meus presentes, qq dia faço um post com os presentes q eu ganhei dele. rs

Abraços,
Um beijo especial pro meu amor, Flávio !


3 comentários:

  1. Hahah ótimo post!

    Realmente estavam gostosos! Tive que dividir com o pessoal aqui de casa neh... Mas comi a maioria rs.

    Ainda bem que já deixou informado ai sobre o fotografo oficial.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que linddo , que amor !!! amiga tambem quero , quando vai convidar eu e meu mor heim ??? rsrsrs
    beijos saudades

    ResponderExcluir
  3. Lindos vcs dois !

    Amiga pode deixar que vou pensar em uma decoração especial pra vc, algo do tipo coraçoes o que vc acha?? rs

    Beijos,

    ResponderExcluir