quarta-feira, 2 de abril de 2014

Canelone de Presunto e Queijo

1ª postagem de 2014 !

Confesso estou sem tempo nenhum, meu casamento está tomando todo meu tempo disponível. Mas estou aproveitando pra fazer um intensivo na cozinha, pratos do dia a dia, almoço e janta nunca foram o meu forte.

Então vou abrir espaço hoje pra o Canelone :

Ingredientes:
Pacote 500 gr massa de lasanha semi pronta
500 gr de presunto
500 gr de mussarela
Catupiry
Molho: pomarola, cebola picada, sal, oléo, vinagre, carne moida, cheiro verde.

Mode de preparo:
Abra a massa e coloque mussarela, presunto e o catupiry e enrole, acomode os canelones em uma forma de aluminio , despeje o molho vermelho por cima e leve ao forno por 20 a 30 min.

Rendimento: Média de 24 pedaços do tamanho destes da foto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário