quarta-feira, 5 de outubro de 2011

First birthday party !!!

Pessoas !!!

Eu já ia me esquecendo de contar pra vcs sobre a primeira festa de aniversario em que fiz docinhos, (sem ser a minha ou a de alguem aqui de casa neh rs).

Foi dia 17/09 niver da minha cunhada, ajudei minha sogra a fazer os brigadeiros de copinho e os brigadeiros tradicionais.

A aniversariante não sabia, era uma festa surpresa !
E ela disse que adorou os docinhos...acreditam? rsrsrs
Tenho que começar meu curso da confeitaria logo, eu simplesmente adorooo isso !

Brigadeiros tradicionais com granulado e com bolinhas preta e branca, detalhe das forminhas rosas com marrom que além de lindas estavam combinando com o restante da decoração que minha sogra preparou.

Mesa pronta com o bolo "Amor em pedaços" da Sodie Doces, e os docinhos que fiz.

Brigadeiro no copinho com confeitos de coração.

Adorei participar da organização da festa, mesmo que de uma maneira discreta...

Quem será o proximo hein ? rsrsrs Niver da mamys tah chegando rsrsrs

Bjos,
Ari

Um comentário:

  1. Preciso dar os creditos deste post ao meu Amor, ele me puxou a orelha agora a algumas horas por telefone. Me lembrando que eu tinha material e nao estava atualizando o blog... rs
    Obrigada Amor, por tudo !!

    Bjos !!!!
    Ari

    ResponderExcluir