sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presentes bem docinhos !

Acho que ontem eu estava bem amarga !

Hoje ganhei muitass coisass gostosass, olhem só...


Mousse de limão com chocolate

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

Cup Cakes com recheio de brigadeiro e de doce de leite

Eu adorei todos, logicooo neh... Falou em açúcar, chocolate ou qq tipo de doce menos coco, falou com a Ariane. rsrs

Este mousse lindissimo veio de Americana, minha amiga Sú foi passear por lá e lembrou de mim rs. Além de ser gostoso, fiquei com vontade de conhecer o lugar que fez esta maravilha, (http://www.formiguinhadocaria.com.br/) #ficaadica pra quem quiser conhecer.

O bolo de cenoura foi obra de minha Mamãe, ela nunca fazia bolos e doces, pq eu ocupei este lado de doceira em casa, mas agora com meu irmão em fase de crescimento rs e atacando a geladeira, ela voltou a fazer delicias como essa.

E os meus queridos Cupcakes, vieram se Sorocaba, da cliente e amiga Karin, que esta de pa-ra-béns, ficaram fofinhos, adorei !

Enfim, vou ficar uma bola depois de comer tudooo isso, rsrsrs. Mas paciência presente é presente.

Meninas fiquem a vontade para me presentear novamente quando quiserem, rs !

Obrigada pelo carinho !!

Bjokas
Ari

2 comentários:

  1. Ô coisa boa...quitutes deliciosos!
    É muito bom ser lembrada...=)
    Um bejim e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e pela visita Amehlia !

    Bjokas !!

    ResponderExcluir