terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dica de Leitura !

Minha dica de hoje é uma graça !
Todo lilás e com flores....um amor !

Passeando pela livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Campinas) com meu amor, num fds destes...Vi vários livros sobre culinária, bolos, doces, decoração...ai ai , fiquei encantada, se o Flávio não tivesse me tirado de lá, era capaz e estar lá até agora rsrsrs

Um dos que me chamou a atenção foi "BOLOS ROMÂNTICOS, Biscoitos e Bolos para Celebrar o Amor". Faz parte de uma série especial da editora Cook Lovers com a autora Peggy Porschen.

Pra ser sincera não o li, apenas o observei rsrs, mas garanto q tem várias receitas e várias fotos lindissimas rsrs. Tem o passo a passo para decorar cup cakes, ideias romanticas para o dia dos namorados, aniversários tudo com muito amor.

Adoro coisas romanticas kkkk




Boa leitura e bom divertimento na cozinha !

Bjokas,
Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário